Newsletter

 






 

CDR 700

As repetidoras CDR700 oferecem maior funcionalidade, potência e alcance necessários para aumentar a capacidade dos rádios móveis da Série PRO. Ter uma comunicação clara em um raio maior traduz-se em atendimento superior aos clientes, dando a você a vantagem de alcançar sua equipe em diferentes locais, com mais informações, proporcionando melhores soluções para seus clientes.

 






CDR 500

As repetidoras CDR500 oferecem maior funcionalidade, potência e alcance necessários para aumentar a capacidade dos rádios móveis da Série PRO. Ter uma comunicação clara em um raio maior traduz-se em atendimento superior aos clientes, dando a você a vantagem de alcançar sua equipe em diferentes locais, com mais informações, proporcionando melhores soluções para seus clientes.






Basicamente Existem Três Tipos de Estações Repetidoras

I - Repetidor básico dotado de 2 transceptores fixos . Podem ser configurados com Rádios PRO3100, PRO5100 e PRO7100, ou com os novos rádios EM200 ou EM400. Inclui diversas interfaces opcionais. Existem dois tipos de gabinetes Motorola específicos para essa configuração:
a. CDR 500 - gabinete tipo “parede”
b. CDR 700 - gabinete tipo “mini torre” (mesa)


II - Repetidor GR1225 dotado de 1 único transceptor full-duplex , inclui controlador interno e aceita controlador externo, permite um ciclo de trabalho de 50% (repetidor médio tráfego).


III - Repetidor modular MTR2000, dotado de transceptor full-duplex e diversas opções de configuração , permitindo um ciclo de trabalho contínuo de 100% (repetidor de alto tráfego). Pode operar como Estação-base.


IV – Repetidor modular Quantar, dotado de transceptor full-duplex e diversas opções de configuração . Permite operar com sistemas digitais APCO-25 e opções de Sistemas Trunking num ciclo de trabalho contínuo de 100% (repetidor de alto tráfego). Pode operar como Estação-base.




Confira outros produtos abaixo: